O Fluminense não conseguiu superar a forte marcação do Athletico-PR e perdeu por 1 a 0, neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz avaliou o jogo.
"No primeiro tempo a gente deveria ter acelerado mais o jogo, colocado mais jogadores atrás da linha de volantes do Athletico-PR, que é um time que tem uma proposta de marcação muito forte. No segundo tempo nós tentamos de todas as formas, pelos lados. Eles baixaram muito o bloco de marcação", avaliou.
"A equipe fez uma partida muito boa. A gente teve chance de empatar. Difícil criar nas condições que o segundo tempo ficou, mas o time melhorou sensivelmente no segundo tempo. A gente jogou melhor, acelerou o passe. Quem entrou, entrou bem. Poderia ter saído no mínimo com o empate, na minha opinião", completou o técnico.
Fluminense vem de sequência amarga
O Fluminense, agora, amarga uma sequência de três jogos sem vencer, sendo um pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileiro. São dois empates e uma derrota. Para Diniz, nada que abale a confiança do time.
"Três jogos sem vencer. Parece que são dez jogos sem vencer. O time empatou dois jogos antes de perder aqui hoje. Jogou muito bem contra o Palmeiras, mereceu a vitória, e hoje, pelo que aconteceu no jogo, a gente não merecia perder. A equipe jogou com confiança hoje e tentou até o último minuto. Em nenhum momento houve falta de confiança. A gente pode ter jogado algumas poucas partidas abaixo, mas confiança, desde que estou aqui, não foi o problema do time. Tivemos outros problemas, mas este é um problema que a gente não tem", declarou Diniz.
O Fluminense, agora, volta suas atenções para o próximo compromisso. Pela 26ª rodada, o Tricolor Carioca recebe o Fortaleza no sábado, no Maracanã, às 19 horas (de Brasília).
Deixe seu comentário